sábado, 30 de outubro de 2010

OFF

Cuando no sabés a dónde vas, cualquier camino puede servir.
Dan miedo los cruces de camino. Da miedo partir. Da miedo volver. Las preguntas, las respuestas dan miedo. Si no sabés hacia dónde vas, lo mejor es dejarte llevar, como flotando en el viento.
A veces hay que desprenderse del equipaje, y como una pluma, dejarse llevar por el viento.
Como decía el poeta González Tuñón “Para que a cada paso, un paisaje, una emoción o una contrariedad nos reconcilien con la vida pequeña, y su muerte pequeña”. Para que un día nos queden unos cuantos recuerdos, para poder decir “estuve en tal recodo”, para poder decir “estuve en tal pasión”, para poder decir “estuve en tal pueblo fantasma, en tal amistad, haciendo tal cosa”. Para poder decir “yo estuve ahí”. Para poder hacer todo eso, es necesario no temerle a partir, ni a volver. Porque estamos en una encrucijada de caminos que parten y que vuelven, si no sabemos hacia dónde ir, hay que dejarse llevar por el viento.
El viento lleva, y a la vez trae. El viento nos puede llevar a lugares insospechados.
Flotando en el aire, están todas las preguntas y todas las respuestas. Y flotando en el viento, iremos a donde debamos ir.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

WHO OWNS MY HEART

Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar eu vou até o fim..




"Now everyday aint gon' be no picnic
Love aint no walk in the park
All you can do is make the best of it now
Can't be afraid of the dark"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

damn it

Dane-se a hora, se é cedo se é tarde
Dane-se a capa, a foto, o encarte
Dane-se o mundo, o raso, o profundo
Dane-se o clipe, a banda, o cantor
Dane-se o tédio, o vento, o calor
Dane-se o tempo, passado, futuro
Dane-se tudo!!

Porque sí, porque no!

Tô cada vez mais indecisa! Não sei se estou no curso certo.. já me disseram que o 1° semestre de qualquer curso é sempre difícil e são matérias não muito haver com o curso, mas mesmo assim eu não sei se é o que eu esperava que fosse e se é o que eu quero..
Porque certas coisas tem que ser tão complicadas?
As vezes eu fico pensando como que eu estaria se eu fizesse medicina veterinária. Será que eu ia estudar? Será que eu ia gostar? São só perguntas e nenhuma resposta!
Será que mais pra frente descomplica ou a gente passa a vida inteira atrás de respostas que não são respondidas?
Fala sério, nós adolescentes merecemos um tempo pra pensar e refletir sobre o nosso futuro.. porque é só o futuro que estamos falando! Ninguém sabe o que vai acontecer nele, mas tem pessoas que não sabem ainda o que querem, que não tem planos.. assim como eu.
Para mim o futuro é um livro aberto, mas diferente de muitas pessoas, que tem rabiscos e rascunhos, o meu está em branco!
Eu não consigo imaginar o que eu estarei fazendo daqui a alguns anos. Para mim isso até parece um pouco assustador, eu realmente tenho medo do futuro, mas todos temos que crescer né.. não somos o Peter Pan!
Mas eu tenho a impressão que é para a vida ser complicada né, assim é mais divertido.. ou não!
Bom o jeito é continuar e ver no que vai dar, não é? Pelo menos eu posso dizer que eu tentei!
Isso foi mais um desabafo, hihi..